Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu Amei!!! Bracelete com nome

Olá meninas!!! Quanto tempo????
Pois é... Correria do meu níver... em breve post!
Lá estava eu dando uma atualizada nos blogs que sigo - seguia quando tinha tempo!rs... - quando no blog na Mariah vi um bracelete com o nome dela que achei lindo!!!
Não to falando daquelas pulseiras de plaquinhas de bebê nem daqueles braceletes cravejados de hip hop singers...rs Esse é muito delicado e feminino! Vocês vão concordar comigo... Dá uma olhada...



Fuxicando o blog dela descobri que essa pulseira é de uma joalheria renomada de SP chamada Joalheria Casa Castro, com várias gerações de designer de jóias dessa família...
No site da joalheria achei mais essa foto aí do "Cristiana"...
O bangle é feito em ouro com o nome da pessoa em letras cursivas formando um bracelete ! Lindo não! #heartfellings  A pena é que deve ser caríssimo!

Foto Reprodução

E dando mais uma googlada achei esse também bem delicado... Mas ainda gosto mais do de cima!!!



Que vcs acharam meninas??? Gostaram tb?
Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

5 comentários:

  1. Lindaa, Rô. Ontem mesmo, dando uma fuxicada geral em blogs me deparei com essa pulseira da Mariah e ainda comentei com o Bruno sobre ela. rs
    Quero muito. rs Achei ela linda!!!
    Beijosss !

    Fernanda Faleiro.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Oliveira14 maio, 2012 15:18

    Rooooo, que linda !!! Eu querooo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendemos através do email: contato@lostnfound.com.br

      Excluir
  3. Amei Como faço para comprar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendemos através do e mail: contato@lostnfound.com.br

      Excluir

Dê seu Pitaco também!