Páginas

domingo, 25 de março de 2012

O Pequeno Príncipe


Olá meninas!Tudo bem???
Por causa do meu filho a única programação televisiva que eu assisto depois que ele chega da escola é Discovery Kids....rs Ainda bem que eu adoro um desenho.... já tenho até uns favoritos. Já chegou ao ponto de eu ficar feliz quando tem estréias de desenhos ou episódios novos.... Vê se pode? Vida de mãe.....rs
E foi numa dessas estréias que eu passei a ver o desenho do livro que é quase obrigatório ler quando se é criança... O Pequeno Príncipe.
O desenho tem um gráfico muito bem feito - o Miguel adora a Raposa! - e passa aquelas mensagens lindas do livro!
E com o desenho, o tema O Pequeno Príncipe ficou em alta para as festinhas infantis, decorações e outros produtos no mercado. Andei dando uma pesquisada e descobri tanta coisa....rs Até pra gente meninas!Rs...
No site do Pequeno Príncipe no Brasil tem vários parceiros que fizeram produtos do tema e explica um pouco da história e dos personagens do livro!




E as festas ficam lindas com esse tema!


Não é lindo? E as decorações dos quartos dos pequenos... Está cada vez mais em alta... Luana Piovani, após fazer a peça baseada no livro, fez a decor do quarto do pequeno desse tema!
Achei essa decor que achei bem bonita!


E aí? Simpatizaram com Le Petit Prince???
Pitaco de mãe: Se não tiverem paciência de ver o desenho ou ler o livro dá uma googlada nas frases e na história! É bem bonitinha pra contar pros nossos filhotes! O Miguel adora!Rs...

Até o próximo Pitaco!
Bjs, Rô

4 comentários:

  1. Ai Rô, eu tenho paixão pelo livro e por todos os objetos do pequeno príncipe. Essa semana mesmo me peguei folheando o meu livro. rs

    Eu recebi um e-mail com essa coleção da Tok Stok... Estou até pensando em comprar pra mim... rs Amo!

    Fernanda Faleiro
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Altamente bacana esse pitaco, enfim alguma coisa que eu possa comentar! Certamente. quando eu for pai, esse tema vai estar presente na decoração do quarto, além de gostar muito do livro, acho que as gravuras dele transmitem por si só uma calma gostosa, bons fluidos e tal...

    Ótimo post!

    Então é isso Rô, Bjks e vez ou outra da umas ´´pitaqueadas`` mais unissex!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amei seus pitacos sobre o pequeno principe, eu fiz um kit dele ai vai o link http://www.elo7.com.br/kit-berco-pequeno-principe/dp/191608 De uma olhadinha e me diz o que achou! Beijos. Cintia.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, amei seus pitacos sobre o pequeno principe, eu fiz um kit dele ai vai o link http://www.elo7.com.br/kit-berco-pequeno-principe/dp/191608 De uma olhadinha e me diz o que achou! Beijos. Cintia.

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!